quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cabelos Vermelhos.

Olá meninas tudo bem?

           Hoje venho falar sobre cabelos vermelhos, algumas mulheres já me pararam na rua pra perguntar se descolori meu cabelo e qual tinta uso, então vamos lá. Eu nunca descolori meu cabelo, eu tinjo meus cabela a 6 ou 7 anos, e logico que ele não ficou nesse tom na 1ª tintura. Testei varias tintas até me adaptar com a Koleston 7744 é a única tinta que não desbota meu cabelo, eu apenas retoco a raiz, testei também o cereja 6646 mas o vermelho ficou escuro aí voltei p/ 7744.
         Estava falando com a cabeleireira que queria um tom um pouco mais  claro, ela me indicou um acelerador  que é muito indicado pra quem não quer descolorir os  cabelos. Testei o tubo usei em 2 aplicações, como meu cabeço já é vermelho então não tinha a necessidade de usar uma vez só.
       Bom meu cabelo realmente ficou um pouco mais claro, só que esse acelerador tem o lado negativo,  quanto tinjo apenas com a tinta meu cabelo no máximo por 2 semanas ( isso depende de quantas vezes eu lavar os cabelos por semana) solta a tintura, e com o acelerador, se eu ficar um mês lavando meus cabelos todos os dias ele vai soltar a tinta durante o mês inteiro.
        Eu não gostei disso, pois tenho mania de lavar meus cabelos e deixar secar ao natural, quando meu cabelo esta úmido, tenho que evitar  usar blusas claras (já manchei várias). Meninas no meu caso meu cabelo só se adaptou com a Koleston 7744.
          Para manter a cor primeiro eu lavo os cabelos com o shampoo johnson baby para limpar os cabelos sem tirar o pigmento, e depois uso uma linha cabelos vermelhos da SEDA.
        Existe várias marcas vários tons é questão tempo até você achar a tintura que se adapte melhor no seu cabelo e o tom desejado.


Não tenho o costume de colocar minhas fotos no blog (não sei pq rsrs ) mas como estou falando de cabelo vermelho tinha que mostrar meu cabelo.

                                Estou querendo ficar com esse  tom de vermelho, espero conseguir.

                                            Escolha seu tom de vermelho.

11 comentários:

  1. Eu amo a cor do cabelo da Rihanna.... bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amo cabelo vermelho, uso a 5546 da koleston, quanto ao shampoo da Jonhson não sabia!!!
    jos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo... mas o meu vai morrer da cor q nasceu. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oie amore eu queria a sua ajuda eu pintei meu cabelo de vermelho escuro só que quando eu vou lava ele .sempre solta tinta eu jáh lavei duas vezes é sempre solta tinta
    por favor entre em contato comigo pra me da alguma dica
    nubia_candy_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho ocabelo da or da modelo ai da foto e ja adianto.Tem qie descolorir pra ficar nesse tom! Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tenho ocabelo da or da modelo ai da foto e ja adianto.Tem qie descolorir pra ficar nesse tom! Rsrs

    ResponderExcluir
  7. O meu cabelo pinto com amend 0.6 , mas desbota muito,vou testar a koleston 7744 com água ox. de 40 v. e diigo o resultado , beijos

    ResponderExcluir