terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sorteio de Acessórios Candy - Loja Diamantstadt.

Olá Dolls tudo bem ?


          Quem me acompanha pelo twitter leu que ontem eu escrevi  "Amanhã vai ter ,, no blog." 
         O primeiro post do mês de outubro é de sorteio olha que coisa maravilhosa, os prêmios são acessórios candy em parceria com a Loja Diamantstadt. são cinco peças:

-Pingente beijinho
-Pingente cupcake rose

-Brinco Maça de pino
-Tic-Tac Maça
-Marcador de páginas

                   Junto com esses mimos também tem um batom Lune nº 19 Laranjinha.






Este batom é o meu o da ganhadora está lacrado.  Só coloquei a foto pra vcs verem a cor.



Regras Obrigatórias 

-Seguir meu Blog.

-Seguir o blog Diamantstadt (clique aqui)
- Morar no Brasil
- Caso  seja menor de 18 anos ter autorização dos pais.
-Preencher o formulário. (clique aqui)


1ª Chance  extra. 
-Seguir o twiiter @missruivinhaa
-Seguir o twiiter @Diamantstadt 

                                                                    2ª Chance  extra. 
                                         -Fan page do facebook Loja Diamantstadt. (clique aqui)


3ª Chance extra.

--Se inscrever no meu canal no You Tube Miss Ruivinha (clique aqui)



Obs:  cada chance extra te dar uma chance a mais de preencher o formulário, então pode ser preenchido até 4x. Sorteio até o dia 04/11/2011


          

 Veja o post: Mimos da Loja Diamantstadt. (clique aqui)

3 comentários: