quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Paleta 20 cores bases e corretivos.

Olá Dolls tudo bem?



      Essa semana apensar dos correios estarem em greve eu recebi uma encomenda estava super ansiosa, é a Paleta 20 cores bases e corretivos da loja Espelhos Mágicos . A paleta veio super bem embalada. 


       A  paleta chegou sem nenhum problema veio perfeita, algumas bases e corretivos chegaram um pouco "suadas" vamos dizer assim, , mas não é nada que tenha danificado a paleta.


 Corretivos coloridos:

Amarelo- hematomas e olheiras arroxeadas.
Verde- espinhas e acne avermelhada.
Vermelho- manchas brancas.
Coral- virtiligo em peles claras.
Lilás-  
tons amarronzados.espinhas com pus, manchas amareladas e 
Laranja- olheiras violeta-azulado.



Ela é linda estou com uma peninha de usá-la.


Dolls não deixem de conferir as novidades, a loja é 100% de confiança.



3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Cheguei até seus videos depois que vi em uma menina, no meu trabalho, sombra 3d. Eu adoro maquiagem mas ultimamente tenho andado meio desanimada pra me arrumar...estou pensando em comprar uma paleta...Gostei das dicas dos pincéis...eu vi aqui no seu blog sobre o corretivo cor lilás...eu tenho uma mancha escura na pele, já fiz um tratamento muito caro em clinica e não saiu...eu acho p/ comprar este corretivo individual, só o lilás?
    Beijos

    ResponderExcluir