segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Óleo Fortalecedor de Unhas Granado.


Olá pessoa, tudo bem?


Hoje venho mostrar o meu mais novo queridinho do momento é o Óleo Fortalecedor de unhas da GRANADO, sou viciada em produto de tratamentos ultimamente, acho que já deu para perceber.



Como usar: Aplique uma gota nas unhas e cutículas, deixei agir por alguns minutos e massageie para que o produto seja absorvido. Use antes de dormir, pode ser aplicado por cima do esmalte.



























Eu gosto de usar 2x ao dia, uma vez pela manhã e outra antes de dormir, eu não chego exatamente a pingar o produto em cima das  unhas, eu passo o contador em volta das minhas cutículas fazendo um "U"  massageio bem as cutículas e unhas, aproveito o dedo com o produto para passar em baixo das unhas também. Apesar de ter acho a embalagem linda, confesso que não acho pratico o aplicador ser um contador de gotas, seria muito mais fácil e econômico se fosse uma pincel.


 E vocês á usaram? O que acharam do produto?






Um comentário:

  1. Use this diet hack to drop 2 lb of fat in just 8 hours

    Over 160,000 men and women are using a simple and SECRET "liquids hack" to lose 2 lbs each and every night in their sleep.

    It's scientific and works on everybody.

    Just follow these easy step:

    1) Hold a glass and fill it with water half full

    2) Now follow this weight loss hack

    so you'll be 2 lbs thinner as soon as tomorrow!

    ResponderExcluir