terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cera Nutritiva da Granado - Vale a pena Investir?

Olá pessoal, tudo bem?

Quem me segue no #snapchat Day-mello já me viu em alguns vídeos  falando sobre meu desejo de ter Unhas Stiletto (unha natural), no começo do mês de Agosto eu coloquei na cabeça que quero unhas grandes, elas sempre foram fracas e quebradiças . Pra realizar meu desejo resolvi me dedicar e cuidar das minhas unhas,  vou compartilhar com vocês os produtos que estou usando e falar o que estou achando de caba um.

O produto de hoje é a Cera Nutritiva da Granado.




O que diz no produto:
                                                                   

Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Proporciona brilho e um belo aspecto às unhas. Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones. Não possui aspecto gorduroso. Sem parabenos. Indicada para uso diário. Conteúdo: 7g.












Será que vale a pena investir?



Particularmente adoro o produto o meu já está quase acabando,  minhas cutículas são “ásperas” com o produto elas ficam sedosas, além de ajudar no processo de crescimento e fortalecimento das unhas (uso junto com outros produtos), a cera possui cheiro muito bom. Uso 3x ao dia, sempre aplico o produto massageando. Sabe aquela pelinhas que levantam em volta das unhas? A cera evita essa descamação.  Ele é uma  ótima opção para quem não gosta de tirar cutícula, pois ele reduz o crescimento.  Apesar de ser um produto caro, ele realmente vale a pena.

E você já usou? Me conta o que achou do produto!






Me siga nas redes sociais e fique pro dentro de todas as novidades!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário