segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

EU QUERO - Maquiagem True Blood.

Olá Dolls tudo bem?

         Esses dias fuçando na internet descobri uma linha de maquiagem inspirado em um dos meus seriados favoritos "TRUE BLOOD" quase infartei quando vi a paleta.

           Não posso dizer que a maquiagem é boa porque não testei. A capa da paleta imitando um  espartilho  é linda de morrer. Além das sombras, também contém, máscara para cílios, primer de sombra e delineador em caneta.
                  Vendidos separadamente, blush em bastão vermelho e Lip hidratante labial.


Achei lindo essa linha de maquiagem, poderiam fazer uma linha inspirada no SUPERNATURAL (eu sei que ñ tem nada a ver, maquiagem com supernatural) eu como fã  iria amar.

3 comentários:

  1. Putz... Que kit criativo. Amei. A embalagem tb está d+.

    Bj
    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, lindinha! Como vai? A marca Tarte é muito boa, sim, uma das mais famosas em relação ao blush em bastão. Esses produtos podem até ser encomendados na Espelhos Mágicos www.espelhosmagicos.com

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! Adoro True Blood! =D
    Flor, eu to enganada ou tinha um resultado de um sorteio pra sair em meados do dia 23/12?

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir