segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Confesso que... Quando era criança queria ser a Sabrina Spellman.

Olá  Doll  tudo bem?

           Quem nunca sonhou em ser um personagem de Tv quando eu era criança? meu sonho era ser a Sabrina Spellman do seriado Sabrina a aprendiz de feiticeira, achava o máximo a magiá, se trocar  e se teletransportar usando  a ponta dos dedos.



Lembram da série?

 Sabrina era adolescente que foi morar com suas tias Hilda e Zelda e Salem, o gato preto estimação. Em seu aniversário de 16 anos, suas tias a contaram que era uma meia-bruxa, já que sua mãe era uma mortal e seu pai um bruxo.desenvolveu poderes mágicos,  mas seus feitiços quase sempre terminavam em desastre e confusão. Aos poucos e com o passar do tempo ela foi aprendendo a domá-los, e sempre lutando para guardar seu segredo.





    Salém era um bruxo que foi condenado a viver gato durante 100 anos por tentar dominar o mundo, um de seus passatempos favoritos era ler o diário de Sabrina.




                                                                       Hilda e Zelda
Como tias de Sabrina, Hilda e Zelda foi dada a responsabilidade de criar Sabrina. Ambos são bruxas com mais de 500 anos. Hilda é descontraída e agora festas. Zelda é inteligênte 
                                                                       Harvey Kinkle
                                                                É o namorado de Sabrina.


Eu amava essa série 



3 comentários:

  1. Se bober eu nem era nascida nessa época ahahah

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAhhh eu era apaixonada pelo Harvey.....

    Eu era mto fã da Sabrina...

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaa eu adoravaaaaaaaa assistir essa série, era muito fã *__*

    ResponderExcluir