terça-feira, 26 de julho de 2011

Estou com terçol.

Olá dolls tudo bem?

          Espero que sim, por que eu n ao estou nada bem estou com terçol, nossa como isso irrita. Parece  que eu levei um   hadouken ryu, ou que briguei na  rua huahuahua. Vou Ficar uns dias sem gravar, + vou fuçar meu note pois acho que tenho uns vídeo que ainda não postei no canal. Bom melhoras pra mim pq isso dói d+.

                                        Eu no trabalho usando óculos que coisa linda. huahuahua 
                                        Só ri pra tirar a foto, pq na verdade estou  quase chorando.

4 comentários:

  1. Já tive e sei o quanto incomoda, tenha uma breve recuperação.
    Mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Nossa Doll como doi, bog que seja o + breve possível Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa isso dói. Melhoras flor!

    Bjo

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir